terça-feira, 4 de maio de 2010

ANTES DA VIAGEM - 2ª PARTE





Alou meus queridos,
Cá estou eu há menos de 48 h de nossa viagem de férias. Graças Àquele que nos ama incondicionalmente, meu Manequinho já está bem melhor pois seu estado de saúde estava me preocupando deveras, e consequentemente, tirando umpouco o brilho da espectativa da viagem. Pra completar a bênção, Maneco me proporcionou um aumento de mais cinco dias. Corrigindo portanto, nosso retorno será no dia 24/05, com chegada dia 25/05; isso nos gerou um GASTO extra mas eu fiquei mto feliz. OBRIGADA SENHOR! Obrigada Manequinho...
Hj fiz várias coisas: Fui pintar os cabelos e comprar algumas coisas em Copacabana. À tardinha recebi a visita de algumas irmãs da minha Igreja, a saber: Elizete, Elda e Maria José; fizemos um lanche muito agradável e batemos um papo mais agradável ainda. Aproveito para postar outras fotos do "OASIS" que meu Manequinho pescou na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário