segunda-feira, 17 de maio de 2010

DIA 11 - 5° DIA - TERÇA FEIRA







Dia 11 – 5° DIA (Terça feira)

Acordamos às 07:30h e fomos tomar café novamente no OPUS – ficamos enjoados do “Windjammer” no 16° deck - Após o café nos encontramos com Bebeto e Sandra e desembarcamos em St Thomas; tomamos um taxi que aqui é uma especie de caminhão com vários bancos e seguimos direto para o teleférico onde se tem uma belíssima vista de toda a ilha; depois seguimos para o shopping em frente ao teleférico; compramos sapatos baratíssimos ; comprei também óculos de grife; um para mim outro para dar de presente a minha amiga/irmã, Sonia Maria que mora em Aguiarnopolis. Mesmo com preço salgado, consegui descontos significativos se comparados aos preços do Brasil. Tomamos outro táxi e partimos pra Downtown onde comprei perfumes e outras quinquinharias; Não encontrei a câmera que desejo comprar. Melhor deixar pra comprar em F.Lauderdale. Hoje gastei um dinheirão. Mas acho que valeu a pena. Retornamos ao navio para almoçar e depois do almoço, Maneco foi dormir e eu, Bebeto e Sandra, novamente desembarcamos e fomos comprar umas coisitas que sempre falta... ah!ah!ah! Compras! Compras! Compras! Retornamos ao navio e fui descansar um pouco... depois do banho desci para a Promenade e lá estava acontecendo uma baita liquidação de relógios (de US$100,00 por US$20,00) e outros objetos de desejos; segui depois para o OPUS 4 onde ninguém havia chegado ainda para o jantar; aproveitei para ler a Biblia no meu Iphone e logo depois todos chegaram. O jantar correu bem mas estavamos todos muito cansados sem contar que Manequinho passou o dia mal... com dor no corpo,dor de cabeça e mal estar... fiquei deprê com isso... fico mto pra baixo quando Maneco está doente. Ao retornarmos do jantar, fui ao banheiro e lá, lendo a Biblia (no Iphone), comecei a orar a DEUS e pedi pela cura do meu marido... aconteceu um negócio curioso: comecei a “folear” a Biblia e bati o olho no Salmo de n. 4; no versículo 4: “Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos.” E depois, li também o Salmo 5... Isso consolou muito o meu coração e quando me deitei, falei do meu coração para que o Senhor curasse o meu marido; dormi em paz... FIM DO 5° DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário