quarta-feira, 12 de maio de 2010

DIA 10/05 - 4° DIA - (Segunda Feira)


Desvendado o mistério de copiar/colar, segue o relatório:
Acordamos lá pelas 9h e fomos tomar o café da manhã; desta feita optamos por mudar de restaurante e resolvemos ir até o OPUS no 3 Deck. Após o café demos uma voltinha pelo navio e fizemos algumas fotos. Depois viemos pra Cabine onde atualizei o Blog e paguei contas (cartão de crédito) pela internet. Almoçamos às 13:30h também no OPUS Deck 4°, desta vez... Bebeto e Sandra almoçaram conosco; depois se recolheram assim como Manequinho; Eu fui passear pela Academia e pela Promenade onde fiquei vendo joias e relógios que estavam com promoção de 40/50%; não comprei nada pois vou esperar o dia da liquidação que fica ainda mais barato. Lá pelas 18h também fui pra cabine tirar um soninho. Acordamos às 19 horas e fomos jantar. Eu comi um delicioso camarão e Manequinho, um cordeiro. A sesta e o café, foi na Promenade; amanhã estaremos chegando em St.Thomas às 09h. FIM DO 4° DIA.

PS: Minha câmera fotográfica deu pau... ela fica tremendo e não dá pra fazer fotos (acho que está com alzheimer). Amanhã verei se compro uma nova em St.Thomas.




Alou Galera,

Não estou conseguindo colar o texto do relatório mas mesmo assim, postei as fotos da Segunda (10) e Terça (11). Assim que conseguir desvendar o mistério do copiar/colar, eu coloco. Bjs.







2 comentários:

  1. As fotos são lindas ! Um verdadeiros paraíso na terra ! Parabéns casal !

    ResponderExcluir
  2. Ops...perdão pelo mobral ! Quis dizer? um verdadeiro paraíso na terra !

    ResponderExcluir