segunda-feira, 17 de maio de 2010

DIA 16/05 - 10° DIA (DOMINGO)

Acordamos às 08h e tomamos nosso café no HILTON às 09h. A EDIR chegou e nos encontrou no café; Pegamos nosso Toyota
Sienna e fomos passear pela cidade. Depois pegamos um taxa WATER TAXI para um passeio pelas inúmeras marinas que aqui existem; depois paramos para almoçar e pegamos o taxi de volta; quando chegamos no estacionamento tinha uma multa por termos extrapolado o tempo no parking... US$25,00; o negócio é pagar sem reclamar. Pegamos o carro e fomos para o Walmart para eu trocar uma bermuda que ficou grande; depois fomos até o ROSSI que é uma loja de outlet de marca; comprei uma mala de mão bem legal e saimos de lá já eram 20h e estavam fechando. Viemos para o hotel e ficamos vendo fotos e esperando a Celia vir pegar a Edir o que ocorreu às 23h. Estou cansada e amanha temos que acordar cedo pra irmos até o shoppingo do jacaré (Sawgrass Mills). FIM DO 10° DIA.

1. Caros amigos,
    Lindas fotos, lindos lugares...enfim, tudo de bom !
    É simplesmente bacana o reconhecimento de que vale estar ao lado de quem se importe com você. A vida ganha uma dimensão infinita ! O amor, o carinho, a cumplicidade e, sobretudo, a amizade são expressões que podemos perceber ao ver estas fotos. Parabéns a todos vocês. Fé sempre !!!