domingo, 23 de maio de 2010

DIA 23 - 17° DIA - DOMINGO

Acordei às 07:30h, banho, café e às 08:30h em ponto estava na varanda do hotel esperando a Célia vir me pegar para irmos à Igreja; Ela é membro da First Baptista Church in Fort Lauderdale; simplesmente deslumbrante; é uma mega igreja e ocupa todo um quarterão de uma das avenidas mais importantes de F.Lauderdale; assim que chegamos nos dirigimos a uma das salas da Escola Bíblica Dominical sendo que tanto os alunos como o Professor, são brasileiros... logo de cara foi-nos servido um belo lanche e depois partimos para a aula... O tema foi Levítico 5 que fala sobre as leis de DEUS... muito interessante; ao término da aula nos dirigimos ao templo... misericórdia!!! É um espetáculo... tudo maravilhoso... mas, infelizmente a Edir, ao descer uma escada torceu o pé e até chorou de dor... todos correram para acudi-la e pude perceber que para ser solidário não precisa falar... a solidariedade é muda mas se faz entender muito bem... Após o culto Célia nos levou até o restaurante onde sua filha Jessica, trabalha: BAMBINI... muito elegante e também caro; lá fizemos apenas fotos e depois ela deixou a mim e a Edir aqui no hotel pois ela tinha que trabalhar; Maneco estava a nossa espera e saímos para almoçar, ou melhor, lanchar... fomos para a Av. Las Olas que é uma espécie de Visconde de Pirajá, deles... Após o lanche no BIG CITY, pegamos um troyller e fizemos um pequeno tour pela beirar mar e adjacências; Depois, ao descermos do pequeno ônibus, fomos comer um cheskaque no Factoring... huuuummmm! Delícia! Como já eram quase 7h, a Edir resolveu ir direto para casa pois precisava rearrumar alguma bagagem; aproveitei para pegar um pouco de açucar pro nosso café no hotel e também um alicate de unha emprestado da Célia. Após demos uma paradinha na Best Buy onde Maneco comprou um cabo e depois na Walgreens onde comprei algumas coisitas e acabei comprando além de lápis p/olhos e rímel, comprei também um alicate de unha. Chegamos no hotel por volta das 20h e Maneco deu uma cochilada até às 21 h quando então saímos para jantar; Aqui os restaurantes fecham essa hora e depois de darmos com a cara na porta em 2 ou 3, resolvemos arriscar e paramos num qualquer que estava aberto: o J.ALEXANDER... qual não foi a nossa surpresa ao sermos servidos... comemos o melhor filé de toda a viagem... e o melhor, por um precinho muito especial - US$42,00. Que bom receber mais essa bênção. Chegamos ao hotel por volta das 23h e fui fazer a última mala. Amanhã partiremos às 11h para Miami onde pretendemos passear até a hora de embarcarmos para nossa linda e bela terrinha às 23h. Tentarei postar alguma coisa aqui no blog antes de embarcarmos. FIM DO 17° DIA.