sábado, 22 de maio de 2010

DIA 21/05 - 15° DIA - Sexta Feira

Hoje acordamos um pouco mais tarde, arrumamos algumas coisas e fomos pegar a Edir na casa da Celia; seguimos por um caminho novo ou seja, fomos pela praia - Beach Boulevard até a Oakland Blv; o trânsito é mais pesado mas a vista é linda. De lá seguimos direto para Everglades... é distante e é onde se faz um passeio com um barco especial pelo mangue; Maneco e Bebeto já tinham tentado ir até lá mas como é muito afastado, não conseguiram encontrar e resolveram retornar; depois de algumas tentativas conseguimos encontrar o "Sawgrasse Recreation Park"... uma aventura maravilhosa; o ingresso custa US$21,00/pessoa mas conseguimos descontos de US$3,00/pessoa com os cupons que pegamos no hotel. Saímos de lá e seguimos direto pro Sawgrass Mills onde Maneco comprou um bluray e Edir, um relógio digital desses de projetar a hora na parede (aqui custa US$12,00) e um porta retrato digital pra amiga dela (Eunice); eu, por minha vez, procurei o tenis do Nader e quando encontrava o modelo não encontrava o numero e vice-versa; nem na loja da NIKE eu consegui encontrar; tentarei hoje novamente. Fizemos um lanchinho por lá mesmo e depois ainda fomos até a "COMPUSA" pro Maneco comprar um HD. Saímos de lá e retornamos pra F.Lauderdale - sim, porque o Parke e o shopping ficam em outro Condado - onde fomos jantar no "Bubba Gump" ... comemos camarões enormes; Tínhamos marcado com a Celia lá mas ela demorou pra achar o lugar e quando chegou nós já havíamos acabado de comer... menos a Edir que pediu a comida e ficou esperando pela Celia e como ela não chegava, colocou tudo numa "hotinha", digo, quentinha... seguimos de volta pro hotel e tentei atualizar o blog mas achamos que eles desligam a conexão a noite pois não conseguimos conectar a internet. Fomos dormir às 02:00h. FIM DO 15° DIA.