quarta-feira, 26 de maio de 2010

DIA 24/05 - 2a.feira - 18º Dia

Café às 08:30 h e fechar malas... nossa! Deu um trabalhão... haja matemática pra fazer caber TUDO o que a gente (EU) comprou dentro de 4 malas... misericórdia. Às 11h em ponto, partimos pra Miami... nos despedimos da nossa querida amiga Célia (que mora lá) e lá fomos nós... Fizemos um passeio por Coral Gables que é um bairro lindíssimo com belas ruas arborizadas ; depois lanchamos numa lanchonete de Chiken & Polo, onde enfim, a Edir pode saborear um feijãozinho preto pois essa rede é cubana e eles também comem feijão preto; dali seguimos para Downtown onde conseguimos um estacionamento bem embaixo de uma das estações do monorail...Maneco ficou no carro pois o mesmo estava abarrotado de malas e ele não quis correr o risco de abandoná-lo num "parking"; eu e Edir pegamos o trenzinho e fizemos duas voltas por Downtown... muito legal. Depois partimos para Miami Beach onde paramos na Ocean Drive... tomamos uma "limoned" e um café, fizemos fotos, inclusive na praia e às 19:30h, partimos em direção ao aeroporto; Descemos o montão de malas e ficamos lá enquanto Maneco foi devolver o carro na locadora; Check-in e aguardar o avião que nos levaria de volta à santa terrinha; o dito cujo levantou voo (agora sem acento) às 23:40h (hora local - no Brasil já eram 00:40h); Viagem maravilhosa... chegada à SAMPA às 08:40h; às 10:45h saímos de volta ao Rio onde chegamos às 11:20h. Fomos direto pro DutFree onde compramos o que não precisávamos com um dinheiro que não tínhamos para mostrar pra quem a gente nem conhece... ah!ah!ah! FIM DO 18º dia