quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia 25/05 - 19º DIA - Terça Feira - FIM DAS FÉRIAS






...Chegada à SAMPA às 08:40h; às 10:45h saímos de volta ao Rio onde chegamos às 11:20h. Fomos direto pro DutFree onde compramos o que não precisávamos com um dinheiro que não tínhamos para mostrar pra quem a gente nem conhece... ah!ah!ah!
FÉRIAS MARAVILHOSAS DEMAIS DA CONTA!
Deixo aqui registrado o meu eterno agradecimento ao Senhor DEUS por ter me proporcionado momentos tão felizes. Te agradeço também pela vida do meu maridão... pela sua paciência comigo (e com minhas amigas) para inclusive me ajudar a pechinchar pois quando não se fala a língua, é um pouco complicado.
Obrigado JESUS pela tua fidelidade e pelo teu infinito amor.

Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmo 30:12)

Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre. (Salmo 86:12)

Um comentário:

  1. Parabéns, família ! Alegro-me pelas conquistas de pessoas tão estimadas ! De fato, amiga, Ele é incansavelmente fiel...! Fé sempre !!!

    ResponderExcluir